Entregas

As entregas são feitas via Correios pelas modalidades PAC e Sedex. Os prazos estimados podem ser conferidos antes da conclusão do pedido, em seu carrinho de compras. As estimativas são fornecidas diretamente pelos Correios através de um sistema integrado ao site.

Esporadicamente os Correios atrasam as entregas e, infelizmente, não temos controle sobre isso. Caso isso ocorra, fique tranquilo que iremos te auxiliar. Assim que seu produto for postado, você receberá um código de rastreio para que possa acompanhar a entrega do seu produto através do link RASTREIE AQUI. Caso o prazo estimado já tenha passado e você ainda não tenha recebido sua encomenda, nos escreva informando o número de pedido e código de rastreio que iremos abrir uma reclamação nos Correios reivindicando urgência na entrega do seu pedido e manteremos contato até que o problema seja resolvido.

Formas de pagamento

Você poderá pagar suas compras por Cartão de Crédito, boleto ou transferência online. Os pagamentos são processados e gerenciados pela empresa PagSeguro UOL, garantindo sigilo e segurança.

Caso seu pagamento não seja aprovado, pedimos que entre em contato direto com a operadora do seu cartão ou com o PagSeguro.

Trocas e devoluções

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal n 7962/13, você tem o direito de devolver ou trocar o produto comprado via loja virtual, devendo a notificação ser feita em até 7 dias após recebimento do mesmo.

1) Em caso de produtos com defeito ou diferente do comprado:
- O relato do ocorrido deverá ser feito via e-mail para registro da data.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
- O mesmo será analisado e, sendo constatado o defeito, solicitaremos o reembolso integral via PagSeguro.
- Nós arcaremos com os custos totais de envio.

2) Em caso de arrependimento ou desistência:
- A solicitação deverá ser feita via e-mail para  registro da data,
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
- O mesmo será analisado e, não sendo constatada nenhuma avaria, solicitaremos o reembolso integral via PagSeguro.
- Os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.